domingo, 31 de outubro de 2010

REFLEXÕES SOBRE MINHAS APRENDIZAGENS NO 1º SEMESTRE

Em agosto de 2006, iniciei meu sonho que era começar a fazer um curso de graduação.
Nas primeiras semanas chei que não ia conseguir, pois não endendia nada das tecnologias, o uso do computador, confesso que tinha medo de estragá-lo, ficava "catando milho", na hora de digitar meus trabalhos.
Nunca esqueci um dos meus primeiros trabalhos, " A ilha desconhecida" de José Saramago, este que muito me incentivou a continuar minha trajetória. Outros trabalhos que fizeram refletir muito sobre a importância do Projeto Político e o currículo. Nas reuniões pedagógicas comecei a expor a importância de meus aprendizados, também comecei a rever meu método de ensino, acabei me tornando mais crítica e minha ação mais reflexiva e atuante.

Nenhum comentário: