segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MINHAS EXPECTATIVAS PARA O NOVO SEMESTRE E O QUE VOU FAZER PARA ATINGÍ-LAS

Este semestre quero me empenhar bastante, ser uma boa aluna, tornar meu aprendizado rico para que eu possa transmitir toda essa bagagem que a UFRGS para me oferecer para meus alunos, tornando assim meu trabalho enquanto docente bem mais qualificado e enriquecedor. Quero estudar muito e fazer minhas postagens em dia e, ser muito organizada e eficiente, pois sei que sou muito capaz e esperta.
Desejo a todas colegas e ao meu colega Marcelo um bom retorno. Abraços a todos os professores, colegas, tutores e coordenadores deste curso.

Um comentário:

Márcia Caetano disse...

Olá Grazy,

Parece que você está cheia metas, isso é muito produtivo. Fazer um curso superior é uma oportunidade que poucos podem ter, aproveite e construa o seu aprendizado para oportunizando aos seus alunos a possibilidade a mesma realidade, ou seja, que eles também construam a sua caminhada na rumo as novas descobertas.
Eu estarei aqui, e me dá muito prazer fazer parte deste processo.

Um abraço
Márcia Caetano
Tutora