quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Como é bom falar sobre como sou!

EU, “COMO ME VEJO” E “COMO AS OUTRAS PESSOAS ME VEEM”
Me vejo como mulher, mãe, professora, amiga...
Tenho defeitos e qualidades. Bem começarei com a parte pior de mim. Sou muito ansiosa, extremamente inquieta, muitas vezes coloco a carreta na frente dos bois, falo o que não é preciso falar, quando preciso algumas vezes me calo, sou bastante consumista, sou muito desorganizada e atrapalhada e muito, muito, muito chorona.
Agora falarei de minhas qualidades, sou carinhosa, muito amiga, bonita, uma ótima mãe, uma boa filha, tenho bons hábitos e atitudes, sei respeitar as pessoas, sou muito sorridente, mesmo quando tudo esta ruim, ninguém me vê triste, porque sei dar a volta por cima, sou uma ótima conselheira, adoro estar em sala de aula, gosto muito de meu trabalho, me sinto realizada na área profissional, pena que não somos mais bem remuneradas, bem, mas isso não vem ao caso agora; minhas qualidades físicas são perfeitas, estou brincando. Sou de estatura média, sou gordinha, com cabelos crespos e escuros, olhos castanhos, pele branca...
A maioria das pessoas que convivo só enxergam minhas qualidades, pois elas se sobressaem sobre os meus defeitos, desculpe por ser tão “modesta”, mas isso é a mais pura verdade.

SOU DE ORIGEM ALEMÃ, COM ORIGEM PORTUGUESA, POIS MEU PAI É DE ORIGEM ALEMÃ E MINHA MÃE DE ORIGEM PORTUGUESA. SOMOS UMA FAMÍLIA ENTRE QUATRO IRMÃOS, DOIS COM A PELE COR DE CUIA, E EU E MINHA IRMÃ CARLA DE PELE BASTANTE CLARA.

MEU AVÔ PATERNO ERA DE ORIGEM ALEMÃ, ENQUANTO QUE MINHA AVÓ PATERNA ERA DE ORIGEM BUGRA, ACHO EU QUE POR ISSO TENHO DOIS IRMÃOS MAIS ESCUROS.

Nenhum comentário: